VITÓRIA SEGUE PARA OS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA
Dodô fez o único golo do encontro.

vitória destaque
O Vitória venceu o Boavista por uma bola a zero e carimbou o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal. Dodô apontou o golo dos Conquistadores, já no segundo tempo.
Numa primeira parte sem golos e com poucas ocasiões claras de parte a parte, o destaque vai mesmo para a expulsão de Mattheus Oliveira, à passagem do minuto 35. O médio protestou de forma esclarecida com Fábio Veríssimo a marcação de um livre a favor do Boavista e o árbitro acabou por mostrar o vermelho direto e deixar o Vitória reduzido a dez unidades.
Mesmo em inferioridade numérica, os Conquistadores entraram praticamente a ganhar no segundo tempo. Ao minuto 48, Dodô apareceu na área para dar seguimento ao cruzamento de Guedes na esquerda e abriu o marcador no Bessa.
Jorge Simão mexeu na equipa de forma a procurar o golo da igualdade, mas os Conquistadores resistiram às investidas axadrezadas. Em cima do minuto 90, Miguel Silva agigantou-se perante Fábio Espinho e defendeu o remate que levava carimbo de golo.
O golo solidário do lateral direito foi o suficiente para o Vitória carimbar o acesso aos quartos de final da Taça de Portugal.