Vitória soma pesada derrota

Bino Maçães não teve uma estreia feliz no comando técnico do Vitória, após pesada derrota, por 3-0, nesta noite de sexta-feira, no reduto do Portimonense, na abertura da 26ª jornada da Liga. Um desaire que eleva para cinco o número de derrotas consecutivas.

Com uma entrada em falso no jogo, Lucas Possignolo não teve muitas dificuldades para inaugurar o marcador logo aos cinco minutos. O Vitória tentou responder, mas sem o sucesso desejado. Apesar dos desequilíbrios criados por Edwards, o talento do inglês não foi suficiente, numa primeira parte na qual Mensah teve a melhor oportunidade para empatar.

O descanso não trouxe grandes novidades e, logo nos primeiros segundos, os algarvios podiam ter chegado ao segundo golo. Bruno Varela teve uma saída precipitada, mas Beto não aproveitou. Na resposta, Edwards voltou a estar em destaque em duas ocasiões, mas o guarda-redes do Portimonense esteve em bom plano.

No melhor período do Vitória, a equipa da casa aumentou a vantagem de grande penalidade. Dener assumiu a responsabilidade e não vacilou. O terceiro golo chegou praticamente a seguir, com Beto a protagonizar um momento bonito na partida. Estupiñan ainda esteve perto de reduzir, mas Samuel voltou a negar o golo.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?