VITÓRIA VAI PARTICIPAR CRIMINALMENTE O DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO SPORTING

@ Direitos Reservados

A direção do Vitória emitiu esta sexta-feira um comunicado informando que “decidiu participar criminalmente contra” o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva.

Segundo o comunicado, esta ação vem na “sequência das graves declarações proferidas por Nuno Saraiva, director de comunicação do Sporting CP, na SportingTV, e hoje divulgadas na edição on-line do jornal Record, que ferem a integridade do Vitoria Sport Clube nas competições em que participa”.

O diretor de comunicação do Sporting, criticou a intervenção de Luís Filipe Vieira em Alcácer do Sal, onde o presidente do Benfica disse querer “rivais bons e fortes”. Na sua intervenção no canal do clube lisboeta, Nuno Saraiva afirmou que “Vieira quer rivais bons e fortes como o Belenenses do tempo de Deyverson e Miguel Rosa, que misteriosamente ficavam sempre lesionados contra o Benfica? Quer rivais bons e fortes como o V. Guimarães que ficou sem o Hurtado em dois jogos? Hurtado falhou o jogo da primeira volta, desculpando-se ter sido convocado para a seleção, para um jogo que seria disputado seis dias após o encontro com o Benfica. Na segunda volta teve o azar de levar o amarelo no jogo anterior… Curiosamente, o empresário de Hurtado é Elio Casareto, o mesmo de Carrillo. É apenas uma coincidência “, elencando mais clubes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?