VITÓRIA VENCE E FECHA ÉPOCA EM QUINTO (1-3)

O Vitória venceu o dérbi vimaranense que encerrou esta edição da primeira liga e conseguiu alcançar o quinto lugar. Os Conquistadores derrotaram o Moreirense por duas bolas a uma.

O primeiro golo do encontro chegou ao minuto 15 e deixou os Cónegos na frente do marcador. Pedro Nuno cruzou e serviu Texeira que, com tranquilidade, desviou para o fundo das redes da baliza de Miguel Silva. O jogador, que já vestiu a camisola do Vitória, não festejou o golo.

A vantagem da formação de Ivo Vieira não durou mais de cinco minutos e, aos 20, Davidson restabeleceu a igualdade. Pepê serviu Dodô na direita e o lateral, com um cruzamento, serviu Davidson para o um igual. O golo animou o Vitória, que ficou por cima no jogo e manteve o Moreirense afastado da sua baliza.

O início da segunda parte trouxe os Cónegos mais ativos e Miguel Silva acabou por estar em destaque com um par de boas defesas a negar o golo, primeiro a Pedro Nuno e depois a Chiquinho. No entanto, foi o Vitória a concretizar e a colocar-se, pela primeira vez no encontro, em vantagem. Livre batido por Pepê e Osorio, na área, cabeceou para o golo. O lance foi analisado pelo VAR, por eventual fora de jogo, mas Carlos Xistra acabou por validar.

Os Cónegos foram procurando novamente a igualdade, mas sem sucesso e foram mesmo os Conquistadores a fazerem o terceiro, novamente por Davidson. Na derradeira partida da época o Vitória conseguiu inverter as posições na tabela e consumar o quinto lugar. O Moreirense termina em sexto, ainda assim com a melhor classificação e pontuação de sempre na prova.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?