Voz à cultura independente

Dia 18 de abril o filme "Síncope" é difundido online .

barra-Carlos_A_Correia

Carlos A. Correia vai lançar um novo vídeo álbum – “Síncope” – e resolveu juntar esforços com dez entidades em torno de uma iniciativa para ajudar a dinamizar os espaços culturais independentes, numa lógica de entreajuda entre artista, espaços de apresentação independentes e público.

No dia 18 de abril, domingo, às 21h00, vários estabelecimentos culturais vão difundir online e ao mesmo tempo o filme “Síncope”. É o primeiro passo desta iniciativa. De seguida, quem quiser comprar o álbum digital que dá música ao filme, pode fazê-lo mas terá que se deslocar a um dos espaços culturais associados à iniciativa, onde terá à sua espera um álbum físico. O objetivo é “fazer com que as pessoas frequentem esses espaços, lhe deem vida, é um incentivo para o público voltar aos espaços físicos”, afirma o autor.

A cereja em cima do bolo serio o artista possa fazer a performance ao vivo nesses mesmos espaços. Para já, de norte a sul do país, são já sete os espaços confirmados, mas, até ao dia da estreia, a 18 de abril, Carlos quer juntar muitos mais espaços e incentivar desta forma a cultura independente.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES