WELTHON É REFORÇO DO VITÓRIA E MATTHEUS OLIVEIRA É O PRÓXIMO

Avançado brasileiro deixou o Paços de Ferreira e assinou pelos vimaranenses por quatro épocas.

O Vitória anunciou esta segunda-feira a contratação de Welthon ao Paços de Ferreira. O avançado brasileiro assinou por quatro temporadas e fica com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Welthon, 25 anos, apontou quatro golos em 15 jogos pelo Paços de Ferreira na presente época. O avançado esteve em evidência na última temporada ao marcar 16 golos em 34 encontros.

A partir do final da última época, a SAD vitoriana mostrou interesse em contar com os serviços do brasileiro, mas o clube da Capital Móvel não deu o aval para fechar o negócio. Tudo ficou acertado e a oficialização chegou quando faltavam apenas cinco minutos para a meia-noite.

Mattheus Oliveira a chegar

Depois de Welthon, hoje deve ser dia de Mattheus Oliveira. O médio despediu-se ontem dos companheiros no Sporting e tudo indica que se vai apresentar ainda no dia de hoje em Guimarães.

O médio brasileiro, que foi contratado no verão ao Estoril, fez quatro jogos, marcou um golo ao Oleiros, num total de 140 minutos, que se podem considerar escassos, chega por empréstimo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?