WHITE ANGELS DO MÓNACO RECOLHERAM DONATIVOS PARA OS BOMBEIROS DO CONCELHO

 

O núcleo dos White Angels no Mónaco fez uma ação de recolha de donativos naquele principado francês, e entregou o respetivo valor em mãos aos Bombeiros Voluntários de Guimarães e aos Bombeiros das Caldas das Taipas.

Bento Marques, Comandante dos Bombeiros de Guimarães, ficou agradecido pelo gesto e por se lembrarem da instituição. “É um ato nobre de pessoas que mesmo estando longe do país, não deixam de ajudar as instituições da cidade”, referiu o Comandante, não esquecendo que o verão é a altura que os bombeiros mais precisam de ajuda.

José Machado, Presidente dos Bombeiros Voluntários das Taipas, que esteve há pouco no Mónaco, ficou também agradecido, em especial por ter sido entregue em mãos. “Eles organizaram uma festa e o produto revertido foi-nos oferecido pessoalmente, porque alguns deles estão cá de férias. Foi um gesto muito nobre e muito bonito”, disse.

O valor angariado núcleo dos White Angels no Mónaco rondou os 800 euros e foi repartido de forma igual às duas instituições vimaranenses.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?