WHITE ANGELS DO MÓNACO RECOLHERAM DONATIVOS PARA OS BOMBEIROS DO CONCELHO
Representantes das instituições agradeceram o "gesto nobre".

O núcleo dos White Angels no Mónaco fez uma ação de recolha de donativos naquele principado francês, e entregou o respetivo valor em mãos aos Bombeiros Voluntários de Guimarães e aos Bombeiros das Caldas das Taipas.
Bento Marques, Comandante dos Bombeiros de Guimarães, ficou agradecido pelo gesto e por se lembrarem da instituição. “É um ato nobre de pessoas que mesmo estando longe do país, não deixam de ajudar as instituições da cidade”, referiu o Comandante, não esquecendo que o verão é a altura que os bombeiros mais precisam de ajuda.
José Machado, Presidente dos Bombeiros Voluntários das Taipas, que esteve há pouco no Mónaco, ficou também agradecido, em especial por ter sido entregue em mãos. “Eles organizaram uma festa e o produto revertido foi-nos oferecido pessoalmente, porque alguns deles estão cá de férias. Foi um gesto muito nobre e muito bonito”, disse.
O valor angariado núcleo dos White Angels no Mónaco rondou os 800 euros e foi repartido de forma igual às duas instituições vimaranenses.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 13, 2025
O Vitória recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a nomeação de João Pinheiro para o jogo de sábado, onde vai exercer funções de VAR. Em tom de ironia, destaca José Fontelas Gomes, presidente da Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Fevereiro 13, 2025
Dinis Costa foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão por imputar ao Município despesas em restaurantes e hotéis de forma ilegal.
Fevereiro 13, 2025
Alexandre Leite é o mais recente reforço da equipa de andebol do Vitória SC. O ponta direita assinou um contrato até junho de 2028.