XICO VENCE FAFE E ALCANÇA QUARTA VITÓRIA SEGUIDA NO CAMPEONATO

© Luís Leite Ribeiro

Mais uma vitória para o Xico Andebol. A equipa vimaranense deslocou-se ao reduto do AC Fafe, um candidato à subida, e alcançou um triunfo importante (29-33). Com este triunfo, o Xico distancia-se no 2.º lugar do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A equipa orientada por Pedro Correia levou a melhor no duelo entre vizinhos e, num embate antecipado da jornada 11, alcançou a quarta vitória seguida no campeonato. Esta série de resultados positivos levou o Xico a assumir o 2.º posto da classificação de forma isolada e a aproximar-se do líder: o Póvoa.

Quanto ao que se passou dentro das quatro linhas, o destaque vai para a solidez da equipa vimaranense que já vencia ao intervalo (9-12) e não vacilou no segundo tempo.

Na próxima jornada, que ocorre no dia 14 de dezembro, o Xico desloca-se a São Paio de Oleiros. Neste fim de semana, o destaque vai para o embate entre Póvoa e Feirense. Com um jogo de avanço em relação à equipa poveira, o Xico está a um ponto da liderança do campeonato. Caso ganhe em Santa Maria da Feira, o Póvoa coloca novamente a distância nos quatro pontos.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?