CarClasse
CarClasse
Woledzi assina por três temporadas

Contratado aos dinamarqueses do Nordsjaelland.

Maxwell-mood
Foto VSC

O defesa central ganês Maxwell Woledzi é reforço do Vitória para as próximas três temporadas.

Proveniente dos dinamarqueses do FC Nordsjælland, numa operação em que o Vitória SC fica detentor de 100% dos direitos económicos do ganês pelo valor de 100.000€, o clube dinamarquês terá direito a 25% da futura mais valia de uma venda.

Formado na academia ganesa Right to Dream, o jogador de 20 anos integrará o plantel da equipa B vitoriana, depois de quatro temporadas ao serviço do FC Nordsjælland, da Dinamarca.

“Escolhi o Vitória porque acredito que é o melhor passo para o meu desenvolvimento, é por isso que estou aqui. Quando soube do interesse do Vitória, fui pesquisar o clube, a sua história, e percebi rapidamente que é um clube que aposta nos jovens jogadores. Olhei, também, para o exemplo do Abdul Mumin, que é um jogador de quem gosto muito, como que um irmão mais velho, que evoluiu muito desde que chegou a Guimarães. Vi também que têm adeptos muito devotos, como apoiam a equipa e isso puxará ainda mais por mim. Quero que os adeptos vejam que sou um jogador que dá tudo por este emblema”, disse, aos meios oficiais do clube.

“Sou bom com a bola nos pés, sou um jogador muito físico, muito apaixonado pelo jogo. Sou um jogador muito comprometido e estou pronto a dar tudo pelo Vitória. Mal posso esperar por conhecer toda a gente e por jogar com esta camisola.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES