2020 SERÁ O QUE FIZERMOS DELE!

2020 Será sempre um ano diferente de 2019, de 2018, e de todos os outros anos. Tudo é novo, nada permanece igual.

eliseusampaio-03

Por Eliseu Sampaio.
Chegou o novo ano. Depois da contagem decrescente que todos fazemos, com largos dias de antecedência, para a entrada no ano novo, eis que nos deparamos com Ele. Depois das resoluções habituais, do agora é que vai ser e dos beijos e abraços, 2020 chegou!

Extraordinariamente as horas continuam a ter 60 minutos e o relógio não para de avançar, cada vez mais rápido dizemos nós a partir de determinada idade (sobretudo daquela idade em que começamos a pensar mais no que nos falta viver do que no que já vivemos), os dias continuam a ter 24 horas, divididos em momentos de claridade e de escuridão, e o frio mantém-se, porque é Inverno e os Invernos sempre foram assim.

2020 Será sempre um ano diferente de 2019, de 2018, e de todos os outros anos. Felizmente, viver é assim, sempre diferente! Não há histórias que se repetem ou momentos que se vivem de novo. Tudo é novo, nada permanece igual.

O que pode fazer com que 2020 seja um grande ano é a determinação com que enfrentarmos os nossos medos. Será, arrisco dizê-lo, aquilo que fizermos dele.

Será melhor também se nos cuidarmos, se nos alimentarmos com algum cuidado, praticarmos exercício com alguma regularidade, e se fizermos por gostar do que vemos quando nos observamos ao espelho. Também se fizermos por gostar do que nosso espelho reflete quando nos mostra o que nos vai na alma, o que carregamos. E que a nossa carga seja composta sobretudo de paz, amor, compaixão e honestidade.

Desejo-lhe, bem como toda a equipa do Mais Guimarães, que esteja bem à altura de todos os desafios que terá de enfrentar ao longo deste novo ano. Coloque um sorriso no rosto e faça-nos o favor de viver um fantástico 2020!

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES