Aliança preocupado com o atraso do Governo nas residências universitárias

Os candidatos do partido Aliança à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio. Na reunião com o autarca bracarense, Carlos Vaz, cabeça de lista do partido pelo distrito, acompanhado por Jorge Nuno de Sá, presidente do partido, e pelo candidato Nuno Durval, foram discutidos “assuntos de interesse para o município e para a região, entre eles a mobilidade na região, a recuperação económica e social e a cultura”, refere o comunicado enviado pelo partido.

© Direitos Reservados

Na mesma nota, Carlos Vaz refere que “foi uma conversa produtiva, em que foram abordados temas de interesse para as pessoas do município e da região, além da partilha da preocupação com o atraso do governo nas candidaturas ao PRR das futuras residências universitárias, de Braga e Guimarães”.

Por seu turno, Jorge Nuno de Sá, presidente do Aliança, voltou a reforçar o posicionamento do partido. “Estamos no coração da direita, somos inclusivos, demarcámo-nos da instrumentalização do racismo e da pobreza, pelo BE e pelo Chega para fins políticos, sublinhando que para o Aliança a prioridade são as pessoas e a resolução dos seus verdadeiros problemas”, disse.

O Aliança está confiante na eleição de deputados e garante que dará “particular atenção àqueles que têm sido mais maltratados: os enfermeiros, os polícias e os professores. A primeira iniciativa parlamentar será propôr o descongelamento das carreiras dos enfermeiros”. Querem ainda “terminar com a lógica de caracol, andar com a casa às costas, que os professores enfrentam no princípio das suas carreiras e reavaliar o processo de progressão nas carreiras e a recuperação do tempo de serviço que foi ‘roubado’ aos professores”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?