Caldas das Taipas: A Dom José reabriu e tem novidades que vai querer saborear

Com o objetivo de proporcionar o máximo de bem estar aos seus clientes, reabriu este sábado, 22 de abril, em Caldas das Taipas, o Dom José.

Dom-Jose

Com o objetivo de proporcionar o máximo de bem estar aos seus clientes, reabriu este sábado, 22 de abril, em Caldas das Taipas, a Dom José Coffee and brunch.

O momento foi aproveitado para juntar os amigos e para apresentar o novo conceito do espaço, ajustado aos “novos tempos”, ao consumidor que, “cada vez mais, procura novidades, novos produtos, e um serviço de qualidade”.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

A Dom José Coffee and brunch surgiu em abril de 2012, está a completar 11 anos de vida, e é um projeto familiar, que envolve o Sr. José Freitas, a Josefa e os filhos. Orlando abraçou o projeto no final do curso universitário.

José, que dá nome ao estabelecimento, foi gestor de pastelaria durante 35 anos, pelo que a experiência, o saber fazer, faz-se notar, e bem. O filho segue agora as pegadas do pai, introduzindo inovação constante no negócio da família.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

Nestes 11 anos muitas mudanças aconteceram, com pequenos apontamentos na decoração e mudanças no Menu. Mas, como contam aos Mais Guimarães, “chegamos a um patamar em que nos vemos quase obrigados a fazer uma intervenção mais profunda no interior do espaço. Queremos acompanhar a evolução do nosso menu e, simultaneamente, oferecer conforto num espaço moderno, vanguardista, clean, e algo sóbrio. É também uma afirmação para os nossos clientes, para que saibam que estamos cá para ficar e que podem contar connosco”.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

“COM ESTA REMODELAÇÃO PROCURAMOS OFERECER UM ESPAÇO MAIS ACOLHEDOR E ELEGANTE, ONDE GRUPOS DE AMIGOS, FAMÍLIAS OU CASAIS SE SINTAM MUITO BEM”, diz Orlando Freitas.

O menu da Dom José Coffee and brunch é pautado por uma panóplia de produtos, procurando agradar a todas as pessoas que passam pelo espaço e que, naturalmente, procuram diferentes sabores e têm diferentes necessidades também.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

E o Sr. José dá o exemplo: “Se num grupo que chega há quem queira umas panquecas com Nutella, outros podem optar por uma panquecas de aveia ou de alfarroba. Mas pode haver quem queira uma Francesinha Especial ou quem pretenda uma tosta de abacate. Acabamos por ter aqui uma fusão de necessidades e preferências muito diversas, e temos respostas para todas elas”.

O QUE PRETENDEMOS É TER UMA VASTO LEQUE DE PRODUTOS QUE SATISFAÇAM A NECESSIDADE DOS NOSSOS CLIENTES.

© Dom José

O vasto menu da Dom José Coffee and brunch muda também com as estações do ano, porque “tal como na roupa, temos preferência por certos alimentos no inverno e por outros no verão”, explicam os responsáveis, há um menu temático, ajustado à estação.

Para este verão está já em produção o novo menu onde merecem destaque a bowl de pitaia, os smoothies, as panquecas magnum (panquecas americanas, recheadas de Nutella, decoradas com Mnms, fruta a acompanhar e finalizadas com um delicioso e fresco mini magnum), e também a tosta salmão fumado. E para os finais de tarde há uma bela sangria de maracujá, acompanhada de uma tábua de salgados para partilhar. O verão promete na Dom José!

© Dom José

E por falar em menus, o menu de Brunch da Dom José está disponível aos fins de semana e feriados durante todo o dia. E é uma delícia.

E durante a semana, pela hora de almoço, pode sempre fazer uma pausa para saborear uma deliciosa refeição caseira.

OPÇÕES CADA VEZ MAIS SAUDÁVEIS

Nesta “nova versão” da Dom José Coffee and brunch, destaque para as opções saudáveis (panquecas aveia, ovos mexidos, tostas, bowls) vegan (tosta de humus com cogumelos salteados, hamburger de legumes em pão de espinafre, brownie vegan, prato vegetariano composto por legumes salteados e panados de soja) são bons exemplos, e para o pão sem fermento ou o pão em torrada de massa mãe com quinoa.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

Também nas bebidas, nas opções lácteas, os clientes podem optar por serem sem lactose ou têm a opção vegan, com leite de soja.

“O AMBIENTE A COMIDA, A DECORAÇÃO, A MÚSICA, AS PESSOAS, SÃO O QUE NOS MOTIVAM A CRIAR UMA SINESTESIA DE BEM ESTAR”, acrescenta José Freitas

Por tudo isto, na renovada Dom José Coffee and brunch, continuará a afirmar-se como um ótimo ponto de encontro na Vila Termal, em Caldas das Taipas.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

Dom José

Coffee and brunch

Rua António Barros, 68

4805-087 Caldas das Taipas

https://www.facebook.com/domjosecoffeeandbrunch

https://www.instagram.com/domjosecoffeeandbrunch/

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 7h00 as 20h30 e ao domingo das 7h30 as 19h30

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES