CarClasse
CarClasse
Câmara de Guimarães cede espaço para sede da ACTG

Serviços da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães disponíveis na loja do Espaço Empresa, nos ateliês da Plataforma das Artes.

actg-barra

A Associação do Comércio Tradicional de Guimarães (ACTG) passou a contar com um espaço próprio para consulta e pedidos de informação e esclarecimentos. A primeira sede da ACTG, inaugurada esta segunda-feira, 28 de dezembro, está instalada na parte superior do Espaço Empresa, nos ateliês da Plataforma das Artes, onde será possível prestar atendimento aos comerciantes da cidade e do concelho de Guimarães.

Domingos Bragança destacou a disponibilidade da autarquia para “cooperar” com a associação que representa as atividades económicas com loja de rua, defendendo que “está disponível para apoiar no que for necessário para impulsionar o comércio em todo o território do concelho”. Contudo, refere que “a Câmara Municipal não substitui os comerciantes nas suas estratégias de inovação e de atração de clientes”. 

Na sessão, que contou com a presença do Vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, e com representantes da direção da ACTG, o presidente da Câmara Municipal alertou para a importância da “dimensão digital” no âmbito do novo quiosque eletrónico de Guimarães que “está intrinsecamente associado à vertente comercial e que serve complementarmente para termos um comércio tradicional forte”.

A presidente da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães, Cristina Faria, mostrou-se satisfeita com a nova sede. “Este era o passo que precisávamos de dar no sentido de organizar a logística da Associação e dar o apoio necessário aos associados da ACTG”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES