CHAVES PINTADA A PRETO E BRANCO
Os adeptos do Vitória viveram na terça-feira, dia 4, um […]
Os adeptos do Vitória viveram na terça-feira, dia 4, um dia memorável que muitos adeptos nunca irão esquecer. A formação vimaranense foi a Chaves garantir a presença na final da Taça de Portugal. É a sétima final da história do clube e a terceira nas últimas sete épocas.Em Chaves, o Vitória carimbou o passaporte para o Jamor, onde jogará a sua sétima final da Taça de Portugal, a 28 de Maio, com o Benfica. O jogo com o Chaves podia ter tido outro brilhantismo, e se é certo que perdeu, também é verdade que o resultado é feito em dois jogos e no somatório final foi a equipa de Guimarães quem esteve melhor.A cidade de Chaves começou desde muito cedo a ser preenchida de branco e negro, à medida que os milhares de adeptos vitorianos, estimam-se mais de três mil, iam chagando. De carro, em carrinhas alugadas, de autocarro, todas as formas foram legítimas para chegar a Chaves, numa verdadeira loucura que terminou na festa esperada.O jogo foi de emoções fortes, os vitorianos foram do céu ao inferno e voltaram ao céu numa questão de minutos. Por fim acabou tudo da melhor forma para os de Guimarães, Chaves também ganhou com a enorme massa adepta do clube vimaranense espalhada pelos restaurantes e bares da cidade em comemoração.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2024
“2030 - A Nova Ordem” é a quarta e última ópera apresentada no âmbito da quinta edição do Festival de Canto Lírico de Guimarães, organizado pela Associação Artística Vimaranense (ASMAV). Um espetáculo para assistir a 14 de dezembro, no Centro Cultural Vila Flor.
Dezembro 3, 2024
A Federação Distrital de Braga do Partido Socialista (PS) encerrou o processo de escolha dos cabeças de lista às Autárquicas 2025, para os quatro concelhos que formam o Quadrilátero Urbano, nomeadamente Guimarães, Braga, Barcelos e Vila Nova de Famalicão.
Dezembro 3, 2024
Depois de uma longa paragem, o Vitória B regressou em força, e na 10ª jornada do Campeonato de Portugal bate o Bragança, que lidera a tabela, em casa por 4-0.