Conde tem um novo espaço Multiusos para toda a comunidade da união de freguesias

Ao final da tarde deste sábado, 13 de novembro, teve lugar a inauguração do Espaço Multiusos de Conde, uma cerimónia que teve a presença de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal, que, ainda antes do descerrar da placa comemorativa, teve oportunidade de falar e de confraternizar com todos quantos se encontravam no recinto para celebrar o S. Martinho.

Domingos Bragança referiu-se ao Espaço Multiusos de Conde como um local “aprazível e respeitador da natureza”, que contribui para a requalificação da centralidade de Conde pela sua localização privilegiada, junto à igreja. “Este é um local de encontro de toda a comunidade, muito bem executado”, disse o presidente da Câmara. O edil não deixou de mencionar o prazer que sentiu, momentos antes, com o encontro com os condenses e gandarelenses que enchiam o local: “o que mais gosto no meu trabalho enquanto presidente da Câmara é esta proximidade com as pessoas, e sentir o afeto dos nossos. É assim que me sinto bem, junto das pessoas autênticas e genuínas. Este é um espaço aberto a toda a comunidade, para que estes momentos possam acontecer e para que a comunidade fortaleça os seus laços de pertença”, concluiu.

Flávio Freitas, presidente da União de Freguesias, agradeceu ao presidente da Câmara, dizendo que Domingos Bragança “é um amigo da freguesia”, e lembrou que o espaço é aberto a todos, à paróquia, às associações, a toda a população. Um sentimento de alegria também partilhado pelo Padre Adelino Rosas, pároco de Conde, que disse estar convicto de que no local “se vai conviver com alegria, em família”.

A cerimónia de inauguração contou ainda com a presença do Grupo Folclórico ACR Conde, que abrilhantou o momento.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?