Conheça o calendário dos vimaranenses em Tóquio

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já começaram, com a cerimónia de abertura esta sexta-feira. Entre os 92 portugueses qualificados, há três vimaranenses: Rui Bragança, João Sousa e Rui Silva.

Até dia 8 de agosto, e devido à diferença horária, as madrugadas e as manhãs passarão a ser preenchidas com a transmissão dos Jogos Olímpicos.

Rui Bragança, atleta de Taekwondo, da categoria -58kg masculina, é o primeiro vimaranense a aparecer em Tóquio. A sua prova dos oitavos de final está marcada para dia 24 de julho, às 03h24, hora de Portugal Continental.

No mesmo dia, João Sousa enfrenta Tomas Machac, na primeira ronda do torneio masculino de singulares, às 10h00. Na variante de pares, João Sousa e Pedro Sousa defrontarão Kei Nishikori e Ben McLachlan, mas ainda não há horários disponíveis.

O primeiro jogo da Seleção de Andebol, está marcado para as 11h30 de sábado, frente ao Egito. No dia 26, Rui Silva marca nova presença nos Jogos Olímpicos, às 11h30, para defrontar o Bahrain. Já no dia 28 é a vez da Suécia medir forças com a Seleção de Andebol, às 03h00.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?