CONSELHO CONSULTIVO QUER FALAR COM OS COMERCIANTES VIMARANENSES

© João Bastos/ Mais Guimarães

O Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego reúne no dia 20 de novembro, a uma quarta-feira, a partir das 21h30, na Plataforma das Artes. O tema é o comércio em Guimarães e o convite estende-se a todos comerciantes da cidade.

A reunião contará com a presença de agentes e entidades, sendo o Conselho Consultivo constituído por membros “designados por inerência de cargo das instituições representadas, que têm natureza efetiva e membros convidados, que têm natureza transitória e rotativa”. O órgão foi criado pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães (CMG), Domingos Bragança, e tem, “no máximo”, 60 membros, para além de uma Comissão Executiva com 11 elementos.

O comércio vimaranense foi um dos temas abordados por Domingos Bragança na reunião do executivo de 30 de outubro, que afirmou que o mesmo “não está bem”. Na altura, o Edil afirmou que o Conselho Consultivo a realizar terá como objetivo estimular “uma reflexão e um debate muito disruptivo para ver o que é preciso fazer” em Guimarães no que ao desenvolvimento comercial diz respeito, apontando que fechar algumas ruas ao trânsito e impulsionar dinâmica entre CMG e comerciantes pode ajudar

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?