Crise nos Bombeiros das Taipas leva à antecipação das eleições

A demissão da Direção da AHBVCT, anunciada a 15 de setembro, surgiu na sequência dos protestos do corpo ativo de bombeiros, que pousaram os capacetes na parada.

bombeiros taipas com barra

A mesa da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, presidida por José Luís Oliveira, anuncia que vai iniciar o processo eleitoral naquela instituição.

© Direitos reservados

Após ter recebido o “pedido formal de demissão apresentado por todos os membros da Direção da Associação”, manifestando a intenção de assegurar a gestão corrente da instituição até à eleição de uma nova direção, e também dos membros que compõem o Conselho Fiscal, que “por solidariedade, também se demitiram”, vai abrir o processo eleitoral, antecipando as eleições – que seriam realizadas em dezembro deste ano – para o mês de novembro, em dia a anunciar brevemente.

A demissão da Direção da AHBVCT, anunciada a 15 de setembro, surgiu na sequência dos protestos do corpo ativo de bombeiros, que pousaram os capacetes na parada, alegando “falta de diálogo” com a Direção e solidariedade com o adjunto Paulo Gomes, que se tinha demitido a 09 deste mês.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES