D. Afonso Henriques recebe clássico que promete ser intenso

O futebol está de regresso esta noite ao D. Afonso Henriques, com o clássico entre Vitória e Sporting a despertar todas as atenções da 25ªjornada da Liga. Um duelo sem público, mas que promete ser intenso e com qualidade, entre dois conjuntos que procuram garantir uma presença na próxima edição da Liga Europa.
A equipa liderada por Ivo Vieira procura ultrapassar o Rio Ave e o Famalicão e encurtar distâncias para os leões, que entrarão no palco do Rei com cinco pontos de vantagem, embora os atuais momentos de forma sejam uma incógnita. Se, por um lado, o Vitória entrará em jogo com uma consequência de três triunfos consecutivos, não poderá contar com a força que normalmente chega das bancadas e que empurram o coletivo para os sucessos. Do lado do Sporting, Ruben Amorim iniciou o seu trabalho em Alvalade com um triunfo difícil diante o Aves, mas teve três meses para incutir nos jogadores as suas ideias e estilo de jogo.
Para minimizar a ausência de apoio nas bancadas, a claque “White Angels” espalhou várias tarjas de apoio à equipa, com o objetivo claro de os jogadores sentirem, mesmo à distância, os incentivos e a paixão que normalmente recebem em todos os jogos. No estádio, a tarja gigante na bancada topo sul também não será indiferente aos protagonistas.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?