Davidson organiza iniciativa solidária: “Decidi fazer a minha parte e ajudar quem mais precisa”

O objectivo é fazer cabazes de bens essenciais que serão entregues às famílias de Guimarães. Ponto de recolha é a Junta de Freguesia de Azurém.

©João Bastos/Mais Guimarães

Davidson, jogador do Vitória, anunciou que está a organziar uma iniciativa solidária para “ajudar as famílias afectadas pela actual situação do covid-19”.

O brasileiro juntou-se a duas empresas de Guimarães. “O objectivo passa por suprir algumas das necessidades durante este período de quarentena e contamos convosco para que isso possa acontecer”, escreveu, nas rede social Facebook.

“Sabemos que a ordem é para ficar em casa, mas nas vossas saídas pontuais para adquirir bens essenciais, convidamo-vos a contribuírem com alimentos não perecíveis, com o objectivo de fazer cabazes que serão entregues às famílias de Guimarães, semanalmente”.

A entrega será feita às terças e quartas, das 9H às 12H30, na Junta de freguesia de Azurém. “Tragam os vossos enlatados, lacticínios e outras embalagens com grande validade para ajudarmos nesta fase difícil”, apela o Conquistador

Olá a todos.É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de mudança. Chegou o momento certo…

Posted by Davidson Pereira on Saturday, 11 April 2020

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?