Derrota no adeus ao Algarve

Safira marcou para os conquistadores.

Safira-mood

Na próxima quarta-feira, há jogo em Fafe.

© VSC

O Vitória terminou o estágio no Algarve com uma derrota, por 2-1, diante o Wolverhampton, da Premier League. Num particular que teve apenas a duração de uma hora, o brasileiro Safira foi o autor do golo dos conquistadores. Matheus Cunha e Owen Temple marcaram para os ingleses.

Utilizando um sistema tático de 3x5x2, alinharam de início Bruno Varela, Tounkara, Manu Silva, Afonso Freitas, Maga, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, Ricardo Mangas, André Silva e Jota Silva. O treinador utilizou ainda Martim Alberto, Charles, Bruno Gaspar, Gonçalo Nogueira, Tomás Händel, Alberto, Safira, Diogo Sousa, Ni Rodrigues e Nelson da Luz.

Ricardo Mangas sentiu um desconforto na coxa e teve de ser substituído. O lateral esquerdo será reavaliado pelo departamento médico. O mesmo irá suceder com o médio Matheus Índio.

A equipa terá direito a um dia de folga nesta segunda-feira, retomando os treinos na Academia no dia seguinte, véspera da visita ao Fafe, no âmbito do Conquistadores on Tour. O jogo está agendado para as 19h15 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Fafe, e será aberto aos adeptos, encontrando-se à venda, desde sexta-feira, bilhetes ao preço unitário de cinco euros nas lojas oficiais do Vitória.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES