DOMINGOS BRAGANÇA SOBRE A LIGA DAS NAÇÕES: “ESPEREMOS QUE SEJA UMA GRANDE FESTA DO DESPORTO E FUTEBOL”

A cidade-berço prepara-se para receber esta quinta-feira o segundo encontro da Fase Final da Liga das Nações, que será disputado entre Inglaterra e Holanda, num jogo em que se espera casa cheia no D. Afonso Henriques. Portugal defronta a Suíça esta noite, no Estádio do Dragão.

Esta manhã, Domingos Bragança referiu que Guimarães já está a assistir a um bom ambiente e que o clima também está favorável para este evento, que espera receber mais de 50 mil pessoas. “O tempo vai ajudar, não vai estar tão quente. Está a correr tudo bem. Está tudo lotado à nossa volta, não só em Guimarães. Esperamos mesmo muita gente e que seja uma grande festa do desporto e do futebol”, apontou o presidente da Câmara, à margem da assinatura de protocolos sobre a nova geração de cooperação com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, que decorreu na CIM do Ave.

“Desde há uns dias que não há bilhete nenhum para este jogo em Guimarães e espero muito que Portugal ganhe esta noite, porque não quero mesmo ver Portugal aqui em Guimarães”, disse o autarca vimaranense, em tom de brincadeira.

O edil apelou ainda à compreensão dos vimaranenses para os dias em que há jogos, devido às restrições dos acessos no centro da cidade. Ainda assim, Domingos Bragança garantiu que a Liga das Nações será muito importante para Guimarães. “É uma grande festa e grande envolvimento da nossa população. Solicito muito a compreensão dos vimaranenses, porque afeta o nosso quotidiano. Mas isto também é positivo, porque além de estar cá connosco tanta gente, dá uma notoriedade a Guimarães a nível mundial. Isso é bom, não só para o turismo, mas também atrativo para os negócios”, concluiu.

A Inglaterra e a Holanda jogam amanhã, quinta-feira, dia 06 de junho, pelas 19h45.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?