Guimarães marca presença no Fórum Cidades

Adelina Pinto está presente no Fórum Cidades, um evento que pretende ser uma conferência inspiradora para a transformação das cidades, juntando centenas de líderes e técnicos de cidades europeias.

© Direitos Reservados

A delegação vimaranense, liderada pela vice-presidente Adelina Pinto, teve já oportunidade de partilhar com a atual Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, a portuguesa Elisa Ferreira, os principais desafios e objetivos que Guimarães tem pela frente, nomeadamente a Candidatura a Capital Verde Europeia e a ambição de se tornar climaticamente neutra até 2030.

A conferência procura, assim, discutir o importante papel das cidades na transição ecológica, e o cumprimento das metas presentes no Pacto Ecológico Europeu.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?