Há 300 semanas que informamos os vimaranenses

Por Eliseu Sampaio,
Diretor do grupo Mais Guimarães

Ainda não escrevi um livro mas assinei já 300 editoriais do Mais Guimarães. E isso, para já, satisfaz-me.

Há 300 semanas que, ininterruptamente, neste espaço, partilho com os leitores a minha opinião ou breves reflexões sobre os nossos dias, as semanas, meses e anos que vivemos. Evidentemente, não espero, muito menos desejo, que tenham concordado com tudo o que aqui escrevi. Discordar é absolutamente necessário! Cada vez mais necessário!

Há 300 semanas que damos conta do que acontece em Guimarães, contribuindo para que os vimaranenses estejam mais informados e mais conscientes. Este é um serviço público que prestamos, assumindo a responsabilidade que esta missão exige, mas também com a alegria de quem faz, todos os dias, o que gosta, e em absoluta liberdade.

O Mais Guimarães – O Jornal é agora o Jornal Digital Vimaranense. A chegada da pandemia levou-nos, a todos, a tomar decisões e encontrar novos caminhos. Este foi o rumo que adotámos e fizemo-nos à estrada.

Continuamos a crescer no número de leitores, e isso só é possível graças a uma equipa que dá todos os dias o seu melhor. Muito obrigado, equipa! A confiança que os vimaranenses em nós depositam é o maior estímulo que poderíamos receber para continuarmos o nosso trabalho. E claro, vamos continuar.

Vamos continuar, como sempre foi preocupação, a debruçar-nos sobre os nossos dias e procurando fazer com que as nossas páginas sejam o relato mais fiel possível do nosso presente. Porque um futuro próspero, mais feliz, o futuro que todos desejamos, escreve-se com rigor, independência e pluralidade, escreve-se com sinal mais.

Obrigado.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?