Há 300 semanas que informamos os vimaranenses
Por Eliseu Sampaio.

Por Eliseu Sampaio,
Diretor do grupo Mais GuimarãesAinda não escrevi um livro mas assinei já 300 editoriais do Mais Guimarães. E isso, para já, satisfaz-me.
Há 300 semanas que, ininterruptamente, neste espaço, partilho com os leitores a minha opinião ou breves reflexões sobre os nossos dias, as semanas, meses e anos que vivemos. Evidentemente, não espero, muito menos desejo, que tenham concordado com tudo o que aqui escrevi. Discordar é absolutamente necessário! Cada vez mais necessário!
Há 300 semanas que damos conta do que acontece em Guimarães, contribuindo para que os vimaranenses estejam mais informados e mais conscientes. Este é um serviço público que prestamos, assumindo a responsabilidade que esta missão exige, mas também com a alegria de quem faz, todos os dias, o que gosta, e em absoluta liberdade.
O Mais Guimarães – O Jornal é agora o Jornal Digital Vimaranense. A chegada da pandemia levou-nos, a todos, a tomar decisões e encontrar novos caminhos. Este foi o rumo que adotámos e fizemo-nos à estrada.
Continuamos a crescer no número de leitores, e isso só é possível graças a uma equipa que dá todos os dias o seu melhor. Muito obrigado, equipa! A confiança que os vimaranenses em nós depositam é o maior estímulo que poderíamos receber para continuarmos o nosso trabalho. E claro, vamos continuar.
Vamos continuar, como sempre foi preocupação, a debruçar-nos sobre os nossos dias e procurando fazer com que as nossas páginas sejam o relato mais fiel possível do nosso presente. Porque um futuro próspero, mais feliz, o futuro que todos desejamos, escreve-se com rigor, independência e pluralidade, escreve-se com sinal mais.
Obrigado.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
O Ases Santa Eufémia venceu o Longos por 1-3 em jogo a contar para a nona jornada da Série C da I Divisão da AF Braga.
Dezembro 2, 2023
O Vitória triunfou no Algarve por 2-1 contra o Farense. Tomás Ribeiro e Jota Silva foram os autores dos golos.
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.