JÚLIO MENDES SOBRE A ARBITRAGEM: “IREMOS FAZER NOVA ABORDAGEM QUANDO ACHARMOS QUE FAÇA SENTIDO”

O presidente do Vitória, Júlio Mendes, voltou a lembrar, esta terça-feira, 05 de fevereiro, que o Vitória deveria estar mais acima na tabela classificativa, não fossem os erros da arbitragem: “alguns podem dizer que, numa ou outra situação, nós podemos não ter razão, mas nessa quantidade enorme de pontos, se num ou outro não tivermos razão, mesmo assim sobram os suficientes para estarmos claramente noutra classificação e estarmos com uma perspetiva diferente da época”, disse.

Na semana passada, seria altura para nova análise de Júlio Mendes às atuações da arbitragem dos jogos do Vitória, algo que não se verificou. O presidente explicou a situação com a polémica vivida em torno da arbitragem. “Na semana passada teríamos que ter feito uma nova sessão de análise, pois assumimos o compromisso de o fazer de seis em seis jogos, e não o fizemos por um motivo muito simples: as declarações que foram feitas recentemente, extravasaram o que do nosso ponto de vista é razoável, o que nos levou a repensar tudo isto. A nossa proposta era fazer uma análise construtiva, para fazer uma análise comparativa de critérios que estavam a ser utilizados em jogos. Não queríamos de forma alguma que se confunda a nossa abordagem”, afirmou o líder vitoriano.

O engenheiro de 55 anos garantiu, no entanto, que irá manter a voz ativa sobre a arbitragem nos jogos da equipa vitoriana: “iremos fazer nova abordagem quando acharmos que faça sentido, mas há uma coisa que fica claro, sempre que o Vitória for prejudicado, o presidente do Vitória não pode deixar de assumir, de uma forma frontal e publicamente, a defesa dos interesses do Vitória, porque é essa a exigência que os sócios nos colocam”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?