Lee Dong-Jun pode ser reforço de inverno do Vitória
Lee destacou-se ao serviço da seleção sub 23 da Coreia do Sul.


O sul coreano Lee Dong-Jun poderá estar a caminho do Vitória, mas só no mercado de inverno. Segundo avança o jornal Record, esta segunda-feira, 17 de agosto, o jogador de 23 anos está “praticamente fechado”.
Lee destacou-se ao serviço da seleção sub 23 da Coreia do Sul que venceu a Taça da Ásia e se qualificou para os Jogos Olímpicos.
O extremo joga atualmente no Busan IPark, do principal escalão coreano.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 13, 2025
O Vitória vai fechar a sua participação na Liga Portugal 2024/2025 com uma deslocação ao Estádio José Alvalade, onde enfrentará o Sporting, em jogo da 34ª jornada. O encontro está marcado para as 18h00 deste sábado, 17 de maio.
Maio 13, 2025
A Associação Empresarial de Guimarães (AEGuimarães) está a promover um novo projeto de Formação Modular Certificada, gratuito, destinado aos colaboradores das empresas do concelho de Guimarães.
Maio 13, 2025
O jovem, com carta há apenas três meses, destacou-se entre cerca de 600 candidatos de todo o país num processo de seleção exigente promovido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).