MOREIRENSE COM SENTIMENTO DE “TRISTEZA” E “SURPRESA” EM RELAÇÃO AO VITÓRIA

Depois de se ter tornado oficial a contratação de Jhonatan pelo Vitória, por um período de quatro épocas, o Moreirense emitiu um comunicado onde refere que foi “forçado” um “incumprimento contratual”, manifestando ainda “tristeza” e “surpresa” para com a atitude do emblema vizinho.

“O Vitória Sport Clube que o Moreirense conhece e estima é aquele que se associou, nos Paços do Concelho, no dia 30 de Janeiro de 2017 à sua conquista da Taça da Liga e não aquele que alicia jogadores do seu plantel, bem sabendo de antemão das suas condições contratuais, que não hesita em quebrar”, pode ler-se no comunicado enviado às redações e disponível também nos meios institucionais do Moreirense.

O emblema Cónego acusa o agente de Jhonatan de mentir em relação à claúsula de opção de renovação. “O verdadeiro problema, e aquilo que deve envergonhar todos, é que o mesmo empresário que negociou com o Moreirense a cláusula de opção que agora pretende por em causa, mente ao referir influência do Moreirense para que fizesse negócio com o Braga e só com o Braga, sem justificar (aquilo que é injustificável) a ausência de qualquer tipo de contacto prévio por parte do Vitória Sport Clube, com a sociedade desportiva detentora dos direitos federativos do jogador”, é referido.

O Moreirense conclui afirmando que vai usar os mecanismos que tiver ao seu dispor para “acautelar os direitos” que lhes assiste e “ver ressarcidos todos os prejuízos causados”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?