Moreirense procura permanecer isolado no topo

Pontapé de saída agendado para as 14h00.

Moreirense-B-SAD-mood

Com três vitórias em igual número de jogos e uma liderança isolada no campeonato, com três pontos de vantagem sobre Vilafranquense, Mafra e F.C.Porto B, o Moreirense procura dar, neste início de tarde de sábado (14h00), na visita ao B SAD, mais um passo rumo ao desejado regresso à Liga.

Diante um oponente em crise de resultados e que mudou de treinador esta semana, os cónegos partem no plano teórico como favoritos, diante um oponente agora liderado por Nandinho, antigo extremo do Vitória.

O treinador Paulo Alves recusa o estatuto de favorito. “Na segunda liga não vejo equipas favoritas. Cada jogo é um jogo e são jogos extremamente complicados e difíceis. A equipa não pode relaxar. Se pensar que está tudo feito, é um mau pensamento e um mau caminho”, alertou o responsável que, no estádio do Jamor, casa emprestada ao B SAD, voltará a contar com um apoio significativo da sua massa adepta.

O B SAD, apesar da crise de resultados, somando apenas um ponto em nove possíveis, merece o respeito de Paulo Alves. “É uma equipa boa, com jogadores de qualidade, que está à procura da sua melhor forma de se expressar, que mudou de treinador e que pode ter um acréscimo motivacional dos jogadores. Vamos abordar o jogo de forma séria e responsável para conseguirmos uma nova vitória”.

O historial é claramente favorável ao Moreirense, que nunca perdeu com o B SAD. Fora de portas, os cónegos somam duas vitórias e dois empates. No total de oito jogos, o Moreirense venceu quatro partidas e empatou quatro.

João Gonçalves, do Porto, estará na condução do encontro. O árbitro portuense será auxiliado por Nuno Manso e André Costa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES