NO PONTIS PETRINA VAI-SE CORRER E CAMINHAR PELA SOLIDARIEDADE

@Direitos Reservados

São 15 quilómetros de prática desportiva partidos em dois: dez para correr, cinco para caminhar. E tudo pela solidariedade. O Pontis Petrina, na sua primeira edição, realiza-se no próximo sábado, pelas 16h30, e o tiro de partida será do na ponte romana de Campelos. A meta será colocada no ringue do Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos (CSRCC).

Em comunicado, a organização do Pontis Petrina refere que a iniciativa pretende “dar a conhecer a Vila de Ponte e sensibilizar a população para estilos de vida mais saudáveis”. O nome “Pontis Petrina” tem as suas origens na “denominação dada pelos Romanos à Ponte Romana de Campelos, local onde se irá iniciar a corrida e a caminhada”. Os “padrinhos” da corrida serão Alice Vilaça, jornalista da Antena 1, que a organização carateriza como “uma apaixonada pela corrida e pelo atletismo”, e José Capela, atleta vimaranense.

As inscrições podem ser realizadas até dia 13, sexta-feira. Quem estiver interessado em participar no Pontis Petrina pode concretizar a vontade inscrevendo-se em vários locais: Junta de Freguesia de Ponte, Casa Carneiro (Campelos), Espaço Guimarães, Casa Sãozinha (Ponte), sede do CSRC Campelos ou nos ginásios Nokaute (Taipas) e Riofit (Ponte). Ou em casa, via online, no site da Prozis.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?