Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu 53.500 euros

O Lions Clube de Guimarães é, desde 1984, a entidade responsável pela organização do peditório no concelho de Guimarães.

liga-contra-o-cancro-barra_fb

No peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que decorreu entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro, o Lions Clube de Guimarães, entidade responsável pela sua dinamização em Guimarães, informa que este ano o peditório rendeu o valor global de 53.500 euros.

© Direitos reservados

O Lions Clube de Guimarães que é, desde 1984, a entidade responsável pela organização do peditório no concelho de Guimarães, faz saber também, na nota enviada às redações, que entre 1985 a 2021 foi angariado um valor global na ordem dos 1.573.000 euros.

“Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro” dizem os lionistas, que agradecem também aos vimaranenses que colaboraram com esta ação “com alegria e espírito de solidariedade”.


O Lions Clube de Guimarães agradece também aos voluntários que “colaboraram nesta campanha, às diversas Instituições e organizações envolvidas, bem como às empresas que participaram e deram o seu contributo”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES