Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu 53.500 euros
O Lions Clube de Guimarães é, desde 1984, a entidade responsável pela organização do peditório no concelho de Guimarães.
No peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que decorreu entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro, o Lions Clube de Guimarães, entidade responsável pela sua dinamização em Guimarães, informa que este ano o peditório rendeu o valor global de 53.500 euros.
O Lions Clube de Guimarães que é, desde 1984, a entidade responsável pela organização do peditório no concelho de Guimarães, faz saber também, na nota enviada às redações, que entre 1985 a 2021 foi angariado um valor global na ordem dos 1.573.000 euros.
“Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro” dizem os lionistas, que agradecem também aos vimaranenses que colaboraram com esta ação “com alegria e espírito de solidariedade”.
O Lions Clube de Guimarães agradece também aos voluntários que “colaboraram nesta campanha, às diversas Instituições e organizações envolvidas, bem como às empresas que participaram e deram o seu contributo”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
A Proteção Civil de Guimarães emitiu um aviso à população para os próximos dois dias devido à previsão de precipitação intensa e vento forte.
Outubro 8, 2024
Jogadores do Vitória SC foram convocados para representar o emblema nacional Sub-19.
Outubro 8, 2024
O jogador do Vitória SC, foi convocado pela primeira vez para representar a seleção da Venezuela.