PEDRO HENRIQUE “NÃO TEVE COMPORTAMENTO ADEQUADO” E PERDEU BRAÇADEIRA

©  João Bastos/ Mais Guimarães

O treinador do Vitória, Ivo Vieira, confirmou, este sábado, que Pedro Henrique, defesa central, perdeu a braçadeira de capitão. Recorde-se que o atleta protagonizou um incidente com Ivo Vieira, em Moreira de Cónegos, na última jornada do campeonato.

No âmbito da antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, o treinador explicou a decisão de retirar a braçadeira de capitão a Pedro Henrique no encontro da Liga Europa com o Standard Liège. Ivo Vieira afirmou que “Pedro Henrique não teve um comportamento adequado no jogo com o Moreirense”. “É uma realidade, não vale a pena estar a escondê-la, mas não é um problema. Onde muitas pessoas veem problemas, eu vejo soluções. É uma situação normal, porque o treinador nem sempre controla o comportamento dos jogadores e de terceiros”, frisou.

O técnico acrescentou que “cada um é responsável pelo seu comportamento e quem lidera tem que tomar essas decisões em relação a esses comportamentos”, garantindo que a situação que está ultrapassada. “Tomo essas decisões e no minuto ou na hora a seguir trato o jogador da mesma forma. Funciono com rendimento e trabalho e não com outro tipo de situação”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?