Pepa: “Se estivermos ao nosso nível vai ser um jogaço”

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

O Vitória SC visita o terreno do Boavista FC na penúltima jornada da Liga Portugal bwin, uma partida com carga de importância acrescida, não só pelo que está em jogo, mas também pelo enquadramento histórico entre ambas as equipas. Para o treinador Pepa, estes jogos “são jogos que todos querem e gostam. Todos os jogos contam, mas há uns mais especiais”.

“Lembro-me da deslocação a Oliveira do Hospital, para a Taça, em que houve uma romaria dos adeptos. Os adeptos do Vitória vão onde for e nós temos de ter a exigência para corresponder dentro do campo. Não nos podemos desorganizar, se estivermos ao nosso nível vai ser um jogaço”, disse o treinador vitoriano que lembrou a possibilidade do quinto lugar.

“Quero olhar para a frente, para o próximo jogo, é isso que nos move. É um grande jogo, um clássico do futebol português, duas boas equipas com um historial fantástico, queremos dar uma grande resposta porque aqui ninguém desiste. Ainda é possível e nós acreditamos”, disse Pepa que garantiu que, se não conseguir o quinto lugar, será “o primeiro a pegar no telefone e a dar os parabéns ao Ricardo Soares”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?