PLURALIDADE DE OPINIÃO

Por Eliseu Sampaio.

Ter opinião é importante! Partilhar opinião e, com isso, contribuir para a discussão e aperfeiçoamento do mundo em que vivemos, hoje e aqui, é serviço público necessário, e útil.

No Mais Guimarães, desde o primeiro dia que defendemos a pluralidade e a independência e, seguindo esse desígnio, convidamos personalidades vimaranenses a dissertarem nas nossas páginas sobre o Guimarães de agora. Sob o olhar atento de Esser Jorge Silva, que deu um contributo valioso na organização do nosso painel de colunistas (e noutros aspetos também), apresentamos aos vimaranenses desde o primeiro número o olhar crítico destes nossos distintos conterrâneos.

Esta semana, juntamos ao painel mais três colunistas que, amavelmente aceitaram o nosso convite: César Teixeira, advogado (que escreve aqui ao lado), a deputada Mariana Silva e a vereadora Adelina Paula Pinto.

Estávamos muito bem, em termos de representatividade de diferentes sensibilidades, também políticas, mas podemos sempre ficar ainda melhor!

A estes nomes juntam-se Paulo Novais, António Rocha e Costa, Torcato Ribeiro, Rui Armindo Freitas, Ana Amélia Guimarães, Tiago Laranjeiro, João Torrinha, Carlos Guimarães, Vladimir Brito, César Machado e José Rocha e Costa.

Com o tempo outros contributos surgirão, para que a pluralidade não se encerre aqui. Para que as páginas do Mais Guimarães sejam sempre espaços de liberdade de pensamento, de opinião e de expressão.

Obrigado a todos os que contribuem, e contribuíram semanalmente para esta realidade.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?