PS: RICARDO COSTA FORMALIZOU ENTREGA DA MOÇÃO POLÍTICA DA SUA CANDIDATURA À DISTRITAL DE BRAGA

© Direitos Reservados

Ricardo Costa formalizou ontem, sexta-feira, a entrega oficial da Moção de Política Global da sua candidatura à Presidência da Federação Distrital de Braga, na Sede da Federação do PS.

Para além da presença de militantes e apoiantes da candidatura de Ricardo Costa, esteve Anabela Real, candidata às Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) e João Nogueira, mandatário da campanha.

Numa nota enviada à comunicação social, o candidato assume, na sua moção de orientação política, “a responsabilidade de adotar uma voz ativa e exigente no contexto nacional na defesa de um projeto forte e coeso em prol da comunidade do distrito de Braga”.

“O distrito de Braga tem um papel muito importante no contexto macroeconómico do país, e como tal temos que ter uma voz ativa, audível, uma voz que credibilize o distrito de Braga”, disse, citado no comunicado.

“Quero um partido muito mais aberto, muito mais próximo, que responda às necessidades das pessoas em primeiro lugar”, prossegue, acrescentando que “o distrito tem que ir ao concelho” e ouvir as preocupações de cada concelhia.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?