ROTARY CLUB DE GUIMARÃES PRESTA HOMENAGEM A MECENAS

O Rotary Club de Guimarães será mais uma vez anfitrião de um evento festivo e de homenagem, que vai reunir diversos clubes rotários e entidades. O evento realiza-se no próximo dia 10 de Outubro, quarta-feira, na Pousada Mosteiro de Guimarães.

Aproveitando a usual VOG – Visita Oficial do Governador Joaquim Branco, o jantar terá como ponto alto a entrega de diplomas de reconhecimento pela contribuição de diversas entidades e personalidades da cidade de Guimarães, para o projeto de criação do Laboratório de Hemodinâmica do Serviço de Cardiologia do Hospital Senhora da Oliveira, integrado na criação da Unidade de Diagnóstico e Intervenção Cardiovascular.

Através deste projeto, o Rotary Club de Guimarães pretende dotar o Hospital de Guimarães de condições de excelência para a realização de intervenções, diagnósticas e terapêuticas nas áreas de Arritmologia e Hemodinâmica. A criação desta unidade permitirá disponibilizar aos doentes do SNS todas as condições para a realização de tratamentos diferenciados na área da Cardiologia e representa não só uma melhoria significativa da capacidade de intervenção do Hospital de Guimarães mas também permitirá uma redução importante dos custos associados a estes tratamentos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?