Sexagenária vimaranense ganha 10 mil euros na raspadinha

O prémio foi atribuído esta quinta-feira, 23 de novembro, no quiosque Atouguia, em Creixomil.

© Quiosque Atouguia

Ao Mais Guimarães, os responsáveis pelo quiosque contam que, “naturalmente, a senhora ficou muito feliz com o prémio”, e que já não é a primeira vez que vence uma quantia significativa. Já por duas ocasiões, a última neste verão de 2023, ganhou 500 euros também nas raspadinhas.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

A raspadinha com o “prémio chorudo” de 10 mil euros foi uma 100x e tinha sido rejeitada uns minutos antes por outra cliente do quiosque.

Os responsáveis pelo quiosque Atouguia, Manuel Lopes e a sua esposa Palmira, desejam que constribua para que a senhora tenha “um natal melhor”, com este prémio atribuído nas raspadinhas.

Note-se que, segundo o relatório e contas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa de 2020, o último disponível, a raspadinha é a “rainha” dos jogos sociais, tendo atribuído cerca de 2,8 milhões de prémios semanais.

Segundo o Plano e Orçamento da Santa Casa de 2022, a raspadinha representou em 2020 vendas reais de 1,44 mil milhões de euros, cerca de metade do total das vendas dos jogos sociais, que incluem o totoloto, o totobola, euromilhões, lotarias e outros jogos promovidos por esta entidade.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES