SUBSÍDIO PARA A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DE PRAZINS EM DISCUSSÃO NA PRÓXIMA REUNIÃO DE CÂMARA
Haverá mais uma reunião durante o mês de janeiro.

A reunião está marcada para esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, às 10h00

Um dos pontos em discussão na próxima reunião de vereação prende-se com a atribuição de um subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Eufémia de Prazins.
“Reconhecendo-se a relevância do trabalho desenvolvido por este Centro Paroquial em prol do bem-estar e da qualidade de vida da população desta Freguesia, submete-se para aprovação superior a atribuição de um subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Eufémia de Prazins, no valor de 25 mil euros”, lê-se no documento.
A reunião está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, às 10h00. De forma a que se cumpra o art.º 40º da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, e deliberações de Câmara de 19 de outubro de 2017 e 17 de outubro de 2019, que estipulam a realização de duas reuniões por mês, haverá nova reunião do dia 27 de janeiro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 21, 2025
A Câmara Municipal de Guimarães, a Sociedade Martins Sarmento e a União de Freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia vão assinar amanhã, sábado, às 10h30, no Museu da Cultura Castreja, o protocolo de cooperação para a criação do Parque Florestal da Quinta de Ponte.
Março 21, 2025
Isto quer dizer que a associação espera que haja uma cooperação por parte da autarquia, e que este debate de ideias, que ocorreu no Centro Cultural Vila Flor, na última quinta-feira, não signifique apenas uma das iniciativas a compor um programa de aniversário.
Março 21, 2025
A Vimágua iniciou uma empreitada de extensão de redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais em várias ruas da Freguesia de Gonça e da União de Freguesias de Atães e Rendufe.