TALLO FALHA DESLOCAÇÃO À LUZ POR LESÃO; RAFAEL MARTINS EM DÚVIDA

O avançado marfinense Junior Tallo lesionou-se no treino de quarta-feira e é baixa confirmada para o duelo de sábado, no Estádio da Luz, contra o Benfica. O jogador, num duelo com um colega de equipa, contraiu uma lesão num adutor.

Segundo José Peseiro, o jogador estava “há muito tempo a trabalhar com a equipa, mas infelizmente lesionou-se”. Importa lembrar que o avançado foi alvo de um processo disciplinar no final do jogo contra o Braga, no Estádio D. Afonso Henriques, depois de gestos obscenos para o público, aquando da substituição. Tallo foi, segundo nota do clube, reintegrado nos trabalhos da equipa, aguardando os resultados do processo disciplinar, o qual tem a sua fase de inquérito agora concluída.

Por outro lado, Rafael Martins está em dúvida para o jogo de sábado. O atleta partiu o nariz num treino e aguarda a chegada da máscara que lhe possibilite competir. Baixas confirmadas, para além, de Tallo, são Celis e Victor Garcia por lesão e Douglas e Hurtado por castigo. O peruano, que representou a seleção, só hoje se apresenta em Guimarães. Já Konan, que jogou pela seleção da Costa do Marfim, já está em Guimarães e treinou às ordens de José Peseiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?