Targino: “Quero muito voltar a Guimarães”

Tiago Targino está ansioso por voltar a Guimarães. O antigo extremo do Vitória tem proposta do histórico Clube Caçadores das Taipas e, embora as negociações ainda decorram, o avançado, de 34 anos, faz votos para que o acordo seja selado brevemente. “Quero muito voltar a Guimarães e rever os grandes amigos que fiz, numa cidade e num concelho que sempre me tratou bem. Espero que esta possibilidade do Taipas se concretize. É um clube com história e com pessoas que conheço bem, como são os casos do Filipe Eusébio, diretor desportivo e do João Ribeiro, que faz parte do plantel”, assumiu, em declarações ao Mais Guimarães.

O Vitória continua a fazer parte da sua vida e a possibilidade de representar o clube termal abrirá novamente as portas do D.Afonso Henriques. “Tenho saudades de voltar ao estádio. Serei mais um adepto na bancada a cantar e a vibrar pelo clube”, lembrou. 

O futuro ainda é uma incógnita, mas há objetivos para cumprir. “Quando fui para Guimarães, com 14 anos, tinha sonhos para cumprir. Agora, posso regressar à cidade para cumprir outros sonhos. Ainda estou no ativo, mas quero estar ligado ao futebol e trabalhar na formação. Quero ajudar os mais jovens”, adiantou.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?