Tony Carreira em 35 anos de canções este sábado no Multiusos de Guimarães
Tony Carreira regressa este sábado, dia 28 de outubro, ao Multiusos de Guimarães, uma sala que bem conhece e que sempre acarinhou um dos maiores nomes da música portuguesa da atualidade.

Poucas vezes a expressão “o sonho comanda a vida” terá feito tanto sentido como quando aplicada à vida de Tony Carreira, um homem que, ainda criança, começou a traçar o seu destino na sua mente e não mais desarmou nas suas intenções, até lograr alcançar os desígnios a que o seu coração se propôs, cantar.
E se os sonhos refletem os mais profundos desejos, Tony já os realizou a todos, uma vez que é um homem que vive o seu sonho intensamente, a cada dia que passa.
Sonho, destino, coração, amor, vida, paixão, são palavras que estarão eternamente ligadas a Tony Carreira, tantas foram as canções, as letras, as histórias e as emoções vividas que as inspiraram, ao longo dos últimos 35 anos. Trinta e cinco anos que passaram num ápice a olhar o mundo com os olhos brilhantes, ansiosos e apaixonados de um menino, trinta e cinco anos em busca de sempre mais. Foram muitas as dificuldades, mas muitas mais foram as alegrias e as realizações, como o próprio afirma “a vida já me deu muito mais do que alguma vez poderia imaginar”, muito há ainda a concretizar para aquele que é um dos maiores nomes da música portuguesa da atualidade.
O concerto deste sábado, dia 28, promete reunir milhares de fãs do artista no Multiusos de Guimarães mas ainda não está esgotado. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.
Dezembro 3, 2023
Os cónegos recebem os encarnados neste domingo, dia 03 de dezembro, pelas 18h00, a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal.
Dezembro 3, 2023
Na conferência de imprensa, o treinador apontou que "nunca deixámos de ter o controlo o jogo, mantendo o adversário lá atrás". E após o golo do Farense, o Vitória teve de "manter a serenidade e um grande sentido posicional para vencer o jogo", acrescentou.