TORCATENSE VENCE CC TAIPAS (2-1)

O Torcatense venceu por 2-1 na receção ao CC Taipas, em jogo a contar para a 28ª jornada do Campeonato de Portugal (Serie A).

No duelo vimaranense, foram poucas as oportunidades até ao primeiro golo do encontro. Aos 28 minutos, os visitantes adiantaram-se no marcador por intermédio de Armando. Na marcação de um livre direto, o defesa esquerdo colocou a bola no canto superior esquerdo da baliza de João Nuno, com a bola a embater na trave antes de entrar.

No final da primeira parte, o Torcatense chegou ao empate. Na sequência de um canto, Agostinho aproveitou um ressalto dentro da grande área e rematou para o fundo das redes de Luis.

Na segunda parte, a equipa da casa consumou a reviravolta aos 82 minutos. Contra-ataque rápido com Pedro Rui a assistir o recém-entrado Lousada, que rematou com o pé esquerdo para o fundo da baliza, estabelecendo o resultado final da partida.

Com esta vitória, o Torcatense soma 28 pontos e dá um importante passo rumo à manutenção. Por outro lado, esta derrota complica as contas do CC Taipas, que mantém os 18 pontos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?