UMinho suspende aulas presenciais do 3.º ano de Teatro
Cinco alunos testaram positivo à Covid-19.
As aulas presenciais do 3.º ano da licenciatura em Teatro da Universidade do Minho foram suspensas, depois de cinco alunos da turma testarem positivo à Covid-19.
O pró-reitor e presidente da Comissão Covid-19 da UMinho, Paulo Cruz, disse à Lusa que a situação vai ser reavaliada na próxima semana.
Segundo Paulo Cruz a decisão foi tomada “por uma questão de segurança e de precaução suspender as aulas presenciais”.
Atualização diária de novos casos de infeção
Desde dia 2 de outubro e até às 23:59 horas do dia 25 de outubro, a UMinho registava um total de 80 casos de infeção. No site da instituição, pode ler-se que “não tem sido possível contabilizar o número de casos recuperados mas estima-se que comece a ser significativo, à luz dos critérios de alta clínica e de fim das medidas de isolamento das pessoas com Covid-19”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 2, 2025
Quarenta e seis dos 88 reclusos do Estabelecimento Prisional de Guimarães, subscreveram um abaixo assinado onde denunciam as “condições desumanas” no espaço. O documento referencia falta água quente para tomar banho, pouca comida e fria e apoio clínico é insuficiente.
Janeiro 2, 2025
O Moreirense arranca o ano de 2025 com uma partida frente ao AVS, marcada para este sábado, dia 04 de janeiro, às 15h30.
Janeiro 2, 2025
No dia 12 de janeiro, às 11h00, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) recebe o "Laboratório de Caretas", uma oficina conduzida por Rita Salomah, destinada a participantes a partir dos 6 anos de idade. Durante esta atividade, os participantes terão a oportunidade de explorar como o corpo reage à dança e de se imaginar em diferentes papéis e formas.