UNIVERSIDADE DO MINHO ATRIBUI PRÉMIO A JOVENS DESIGNERS

Já foram encontrados os vencedores do primeiro concurso de criatividade Green Think Tank.

Green-Think-Tank

A Plataforma Fibrenamics Green – produtos inovadores com base em resíduos já selecionou os vencedores do primeiro concurso de criatividade Green Think Tank.

Pedro Regadas e Sónia Soeiro são os vencedores dos desafios lançados. Pedro Regadas conquistou o primeiro lugar no desafio Fibre com o projeto “Dress your pans” e Sónia Soeiro foi a justa vencedora do desafio “Wood” com o projeto “Facet Stool”.

Ao vencedor de cada um dos desafios será atribuído um prémio monetário de €500,00, e será dada a possibilidade de desenvolver e apresentar publicamente o seu projeto.

A equipa Fibrenamics Green elegeu a melhor proposta para cada um dos desafios, segundo critérios de mérito, de inovação, criatividade, sustentabilidade e exequibilidade técnica e, para isso, procurou as duas melhores soluções que aplicassem o desenvolvimento de produtos com base em resíduos com novas utilidades, formas, toque, acabamentos e emoções.  O júri do concurso foi constituído por Raul Fangueiro, coordenador da plataforma Fibrenamics Green, Bernardo Providência, da Escola de Arquitetura da Universidade do Minho, e David Bota docente no IADE Lisboa e na ELISAVA Barcelona.

Direcionado para todos os membros pertencentes à rede Green Think Tank (GTT), este concurso pretendeu “colocar as ideias a fervilhar sempre com o intuito de desenvolver um produto inovador com base em resíduos”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES