Vídeo do comércio tradicional: PSD responde às críticas da ACTG

© Direitos Reservados

Continua a polémica relacionada com a publicação de um vídeo promocional por parte da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães (ACTG), que contou com a participação dos vereadores socialistas, o presidente da Câmara e o chefe de gabinete do mesmo.

Desta vez foi o PSD que respondeu, em comunicado, às críticas da ACTG. Recorde-se que Cristina Faria, presidente da Direção da ACTG, deixou várias críticas ao vereador André Coelho Lima e apontou que foi a própria Associação que convidou o presidente da Câmara e outros vereadores para participarem no vídeo.

Num comunicado assinado pelo presidente da concelhia do PSD, Bruno Fernandes, pode ler-se que as críticas tecidas em reunião de câmara foram “dirigidas única e exclusivamente aos eleitos pelo Partido Socialista” e não à ACTG, “que nem sequer foi por si referida na sua intervenção”.

Bruno Fernandes refere ainda que o também deputado à Assembleia da República, André Coelho Lima, é vereador da Câmara Municipal de Guimarães, tendo sido eleito pelos vimaranenses. “Pelo que quando V.as Ex.as dizem que escolheram os participantes no vídeo promocional por “serem os representantes eleitos pelos vimaranenses” certamente ignoram que os vimaranenses têm 11 representantes por si eleitos, sendo seis da força partidária vencedora e cinco da força partidária que não logrou vencer as eleições. É importante a plena consciência do significado de democracia representativa. Todos representamos Guimarães”, frisa.


©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?