Vitória garante mais três reforços para o plantel de basquetebol

Cornelius Hudson, Pedro Catarino e Luís Faial são os novos jogadores da equipa comandada por Miguel Miranda para o ataque à nova época.

basket-vitória-com-barra

Cornelius Hudson, Pedro Catarino e Luís Faial são os novos jogadores da equipa comandada por Miguel Miranda para o ataque à nova época no principal escalão do basquetebol nacional.

© Direitos Reservados

Cornelius Hudson, poste norte-americano, chega ao clube do rei pela porta do Taiwan Beer, clube búlgaro. Desta forma, o atleta de 29 anos com dois metros de altura reforça a posição 5 do Vitória.

Pedro Catarino está de regresso aos conquistadores depois de uma temporada em Guimarães, em 2015/2016. O base/extremo chegou proveniente do Esgueira e revelou que vai trazer “profissionalismo, intensidade defensiva e muita competitividade para o Vitória e espero ajudar o grupo a fazer melhor que na época anterior”.

O atleta português, já com treze épocas de liga portuguesa de basquetebol, revelou que “é bom sentir o amor e o orgulho que as pessoas de Guimarães sentem pelo Vitória”, o que “traz um sentimento de responsabilidade para corresponder às expectativas”. Luís Catarino pode ser perigoso a partir do drible e do lançamento, o que que vai acrescentar qualidade às opções exteriores.

Luís Faial, que também atua como base/extremo, vestiu a camisola do Portimonense na época passada e admite que a grandeza do Vitória foi decisiva no momento de aceitar o convite: “O Vitória é um clube grande com grandes adeptos e uma boa estrutura. Foi por isso que quis dar o próximo passo na minha carreira num clube que leva o basquetebol e todas outras modalidades com paixão”, expressou o luso-angolano.

O atleta estrear-se-á no escalão sénior na nova temporada e espera “ganhar títulos com este símbolo ao peito. Individualmente espero aprender o máximo que puder, tornando-me melhor jogador e melhor pessoa”, afirmou ao clube vimaranense.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES