VITÓRIA PERDE E ADIA TÍTULO NACIONAL DE PÓLO AQUÁTICO
Conquistadores derrotados pela Naval Povoense no segundo jogo da final.
O Vitória adiou o título de campeão nacional de Pólo Aquático, depois de perder por 5-3 em penaltis, frente ao Clube Naval Povoense. A partida disputou-se esta noite, em Matosinhos e, no final do tempo regulamentar, tinha terminado empatada a nove.
Depois do triunfo no primeiro jogo desta final, uma vitória dava aos Conquistadores o título. Ao intervalo o Vitória ia vencendo por 2-3 e, depois de terminar o terceiro período empatado a cinco, acabou por se deixar ultrapassar na reta final do último período. No entanto, e a três segundos do fim, Pedro Sousa fez o nove igual e adiou a decisão para os penaltis.
No desempate pelos penalties foi a Naval Povoense a ser mais forte, convertendo todos os remates em golo. Já o Vitória falhou um de quatro marcados.
Esta é uma final à melhor de três, pelo que o Vitória tem ainda mais um jogo, em Guimarães, para conseguir chegar ao título.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2024
Depois de uma longa paragem, o Vitória B regressou em força, e na 10ª jornada do Campeonato de Portugal bate o Bragança, que lidera a tabela, em casa por 4-0.
Dezembro 3, 2024
Detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Famalicão.
Dezembro 3, 2024
A Rede de Investigação nos Cuidados de Saúde Primários do Alto Ave (RICSP-AA), da Unidade Local de Saúde (ULS) do Alto Ave, foi reconhecida com duas distinções pela excelência e impacto na promoção da investigação clínica aplicada aos Cuidados de Saúde Primários (CSP).