“O Festival que acontece em Lisboa” reage à polémica sobre o nome do Rock in Rio Febras
Numa nota colocada nas suas redes sociais, o Rock in Rio Lisboa já reagiu à polémica relacionada com o uso "indevido" da marca “Rock in Rio” pela organização do festival vimaranense “Rock in Rio Febras”.
Numa nota colocada nas suas redes sociais, o Rock in Rio Lisboa já reagiu à polémica relacionada com o uso “indevido” da marca “Rock in Rio” pela organização do festival vimaranense “Rock in Rio Febras”, um festival de rock solidário e de acesso gratuito que acontece, pelo segundo ano, em Briteiros, no próximo dia 22 de julho.
Leia o comunicado na íntegra:
“Amigos do “Festival de Rock que acontece perto do rio Febras”
Foi com muito humor e boa disposição, mas também com um certo sentimento de satisfação que fomos surpreendidos pelo alarido causado pela notificação que vos foi enviada sobre uso indevido da nossa marca registada e pelo vosso tão engraçado comunicado que gerou uma onda viral nos meios de comunicação e redes sociais do país, nos últimos dias.
É (com um enorme sorriso) que vemos que o nosso evento tem também uma componente solidária e é feito por um grupo de jovens voluntários. Agradecemos por reconhecerem a nossa energia contagiante e diversidade musical e, sobretudo, a nossa história que conta já com 38 anos.
Queremos abraçar toda a comunidade do festival que acontece “around” rio Febras e celebrar as diferenças e a união pela música “for the better world” ou, em português, desejamos de coração o melhor ao vosso festival.
Esperamos estar a contribuir para o sucesso desta vossa segunda edição! Afinal de contas, é a música, as grandes causas e a alegria das pessoas que nos movem e, por isso mesmo, adoraríamos convidar todos a mergulharem no ritmo do festival no rio Febras e seguir com essa mesma energia até junho de 2024, no Parque da Bela Vista.
Vamos celebrar juntos os 20 anos da chegada do nosso festival a Portugal. Quem sabe se não surgem celebrações incríveis e surpreendentes no futuro?
Com Paz e Amor, o Festival de acontece em Lisboa”.
Ao Mais Guimarães, a organização anunciou esta quarta-feira, dia 05 de julho, que alterará o nome do festival de rock vimaranense, e que a nova designação será escolhida pelo público.
Polémicas à parte, o dia 22 de julho promete rock, febras e muita animação junto ao rio, afluente do Ave, e para esta segunda edição é aguardada uma enchente no festival. Conheça aqui o programa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 14, 2024
A exemplo dos anos anteriores, Osmusiké - Associação Musical e Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda - organizou no passado, dia 12 de outubro, mais uma edição dos “Sons de Outono” no grande auditório Francisca Abreu, no Centro Cultural Via Flor.
Outubro 14, 2024
Teste, que se realiza entre os dias 17 e 19 de outubro, procura avaliar o impacto dos projetos de qualificação e regeneração, em fase de conclusão da Alameda S. Dâmaso (norte), Largo do Toural (nascente), Rua de Santo António e Av. D. João IV, com incidência na mobilidade viária.
Outubro 14, 2024
O médico vimaranense Hélder Pereira foi eleito presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Artroscopia e Traumatologia Desportiva (SPAT),durante o congresso que decorreu em Viana do Castelo.